“SE NãO PUDER CANTAR MUITO BEM... DESISTO”: JON BON JOVI ASSUME QUE PODE DEIXAR DE DAR CONCERTOS

Em entrevista ao jornal inglês “The Sunday Times”, o vocalista dos Bon Jovi afirma pela primeira vez que poderá deixar de cantar ao vivo se a sua voz não recuperar totalmente de uma cirurgia às cordas vocais

Jon Bon Jovi assumiu pela primeira vez que poderá deixar de dar concertos e cantar ao vivo se não conseguir recuperar totalmente a voz na sequência de uma operação às cordas vocais em 2022. “É a primeira vez que digo isto. Se não cantar muito bem, se não puder ser o tipo que um dia fui… então desisto. E isso é pacífico para mim, disse o músico norte-americano em entrevista ao Sunday Times.

“Há uma grande diferença entre estar em estúdio e ir para a estrada”, acrescenta Bon Jovi, “acabámos de gravar um álbum novo, canto na terapia da fala todos os dias, mas quero atuar durante duas horas e meia por noite, quatro dias por semana e não sei o quão bom posso ser, portanto se não puder ser tão bom… Vamos colocar as coisas desta forma: não preciso de ser o ‘fat Elvis’”.

No final da entrevista, o músico de 62 anos acrescenta ainda: “posso dizer que os 60 são diferentes dos 50 e a minha maior preocupação neste momento é poder esquecer-me de como se canta. Ficaria devastado se deixasse de poder cantar ao vivo, mas o que é que um quarterback faz quando é confrontado com a última bola que vai lançar? É nessa situação que estou. Quero olhar para os 40 anos de Bon Jovi e para o novo álbum e apreciar tudo. É isso que espero: encontrar felicidade em tudo”

Além do novo álbum, “Forever”, com edição agendada para 7 de junho, os Bon Jovi vão estrear a série documental “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” no dia 26 deste mês na plataforma de streaming Disney+.

2024-04-16T14:14:41Z dg43tfdfdgfd