NO REST FOR THE WICKED PREPARA-SE PARA O EARLY-ACCESS COM UM NOVO TRAILER

No Rest for the Wicked será lançado inicialmente no PC a 18 de abril.

A contagem decrescente para a nova aposta da Moon Studios está quase a terminar. E, para celebrar, a Private Division traz-nos agora um novo olhar a No Rest for the Wicked, com um fantástico trailer de trechos de jogabilidade e que nos deixam admirar a incrível arte visual deste jogo.

No Rest for the Wicked, é um RPG de Ação de visão isométrica que promete ser um jogo brutal e impiedoso, revelando-se também um desvio no catálogo da Moon Studios, que no passado nos trouxe dois metroidvanias, carregados de emoções, com a saga Ori.

Lançado, para já, em formato early-access, No Rest for the Wicked chegará primeiro ao PC, através da Steam e juntar-se-á ao catálogo de jogos compatíveis com o NVIDIA GeForce Now, que permite que os seus utilizadores, possam jogar No Rest for the Wicked em qualquer dispositivo compatível com esta solução de cloud gaming da NVIDIA.

No Rest for the Wicked será lançado inicialmente por 35,99€, que dará acesso ao jogo quando for lançado na versão final. Esta versão do jogo passará para os 39,99€ a partir do dia 2 de maio. O lançamento final contará com versões de PlayStation e Xbox, mas não há para já data definida.

2024-04-16T10:34:51Z dg43tfdfdgfd