NUNO EIRó MOSTRA-SE APAIXONADO: “ACHO QUE VIAJAR UM COM O OUTRO é O DESTINO QUE MAIS NOS UNE”

Nuno Eiró foi o convidado de Inês Simões no mais recente programa “Contraste” e falou sobre a sua vida amorosa.

“Estás apaixonado, já falaste sobre isso. Tens o coração ocupado?”, disse Inês Simões. “Sim, graças a Deus”, respondeu o apresentador.

“Sentes que é para a vida toda?”, questionou Inês Simões.

“Queres que seja para a vida toda. Se é ou não, lá está, futurologia não faço. Quero. É, sobretudo, teres consciência de que tens de o fazer hoje, não é depositar as coisas num futuro, como se fosse magia”, afirmou Nuno Eiró.

“O futuro faz-se hoje, trabalhas hoje em dupla, neste caso, todos os dias. Essa é a questão, por isso é que, quando me falam ‘é para a vida toda?’, eu não sei. Eu sei é que hoje eu estou comprometido a fazer com quem dure o tempo que for possível para as duas pessoas porque são sempre duas pessoas. Há um conjunto, mas são sempre duas pessoas”, continuou Nuno Eiró.

Para Nuno Eiró, “a grande dificuldade das relações” é: “Nós não vivemos no mesmo tempo de vida uns dos outros, mesmo que seja a pessoa com quem tu dormes todos os dias”.

“Portanto, esse é o desafio. Não tem de ser obrigatoriamente uma dificuldade, mas é obrigatoriamente um desafio. Harmonizar os tempos de vida, é aceitar os tempos de vida da outra pessoa e perceber que ela não é tu, que ela não viveu exatamente o mesmo que tu nem tu o mesmo que ela. É dar espaço em que os erros aconteçam, vulnerabilizares-te quando erras”, considerou Nuno Eiró.

“Hoje em dia, eu já me calo. Quando eu estou muito furioso, a maioria das vezes eu já não falo. Carta batida não é recolhida. Hoje em dia, não. Tens a consciência de que carta batida não é recolhida e há coisas que tu dizes que não podem ser retiradas e que um desculpa mais tarde não serve”, comentou Nuno Eiró.

“Portanto, mais vale evitar, refrescas, vais dar uma volta ao bilhar grande e não quer dizer que as pessoas não discutam, é bom que discutam. Agora, a forma como discutes é que tens de ter cuidado se queres que seja para a vida toda”, acrescentou Nuno Eiró.

Questionado sobre as viagens que tem feito com o companheiro, Nuno Eiró referiu: “Eu acho que viajar um com o outro é o destino que mais nos une”.

“Já fomos para tanto sítio, acompanhados ou sozinhos, e, na realidade, é sempre um destino que acaba por ser nosso”, rematou.

Veja aqui uma parte da conversa.

2024-03-28T20:49:27Z dg43tfdfdgfd