MATILDE REYMãO RECORDA LESãO: “O OMBRO NUNCA MAIS FICOU O MESMO”

Se a novela da TVI, Cacau, é um sucesso praticamente desde o seu início, muito se deve à entrega que Matilde Reymão colocou neste trabalho e que lhe exigiu um grande esforço, não só emocional como físico. Prova disso são algumas mazelas que a atriz vai levar e que sofreu durante as gravações.

O ombro nunca mais ficou o mesmo“, revelou à revista Maria sobre a lesão que teve ao gravar a cena do seu rapto. E se voltar a fazer desporto é outro dos seus objetivos findo este trabalho, pois “é uma coisa que quero retomar aos poucos“, será que Matilde fez alguma espécie de terapia ao longo deste período mais exigente?

Na verdade, apenas procurei descansar, ter tempo para mim e para uma vida saudável, mas sem arriscar muito até terminar este projeto. Por isso, a minha terapia era sair a passear pela Natureza, estar com a família, amigos, namorado…“, revela, acrescentando que o que mais lhe custou “foi a intensidade das gravações. Cheguei muitas vezes a gravar de segunda a sábado, o ritmo da personagem era muito alto, e lembro-me de alguns dias chegar a casa muito cansada, mas, olhando para trás, todos os sacrifícios valeram a pena“.

Leia também: Matilde Reymão sobre Manuel Luís Goucha: “Tão sensível, tão generoso…”

2024-03-29T15:06:15Z dg43tfdfdgfd