CLáUDIO RAMOS SOBRE POLéMICA ENTRE CATARINA MIRANDA E DANIELA: “ENQUANTO APRESENTADOR, PREFIRO ENTENDER QUE AQUILO FOI UMA BRINCADEIRA…”

Foi após a última gala do Big Brother, que Cláudio Ramos falou com os jornalistas e deu a sua opinião sobre a mais recente polémica entre Catarina Miranda e Daniela Ventura.

O apresentador da TVI começou por dizer: “Acho que é um problema que eles têm que resolver com eles. Todos sabemos que aquilo é uma brincadeira, qualquer pessoa sabe que aquilo que aconteceu ali dentro foi uma brincadeira. Se qualquer pessoa quiser apanhar aquela situação para destilar ódio, é um problema de cada um de vocês. Eu, enquanto apresentador, prefiro entender que aquilo é uma brincadeira e dar a oportunidade a que se peça desculpa uns aos outros“.

Tenho noção do impacto que teve nas redes sociais, mas eu faço o programa para o espetador, não para as redes socais. Eu faço um programa de televisão, para quem vê televisão. Se alguém pensa que por uma opinião numa rede social eu mudo a forma de conduzir o programa, eu não ligo, até porque eu não leio o que eles fazem“, completou ainda Cláudio Ramos.

Recorde-se que, este fim de semana, haverá gala no sábado e no domingo.

2024-04-16T18:22:06Z dg43tfdfdgfd