CATARINA FURTADO ASSINALA DIA MUNDIAL DA VOZ: “A NOSSA VOZ é UM ECO DOS NOSSOS VALORES E DAS NOSSAS LUTAS…”

Hoje assinala-se o Dia Mundial da Voz e, nesse sentido, Catarina Furtado recorreu às redes sociais para falar sobre a importância de uma voz ativa na luta de mais direitos e valores.

Hoje assinala-se o Dia Internacional da Voz. A nossa voz é mais do que um simples som, é um eco dos nossos valores e das nossas lutas.Enquanto Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA) e Presidente da OGNG, associação sem fins lucrativos, Corações Com Coroa (CCC) , testemunho todos os dias o poder transformador da voz“, começou por escrever na legenda da publicação feita no Instagram.

Ao amplificarmos as causas sociais somos capazes de mudar, aos bocadinhos, partes do mundo. E ao escutarmos quem é mais silenciado, esquecido e discriminado, elevamos a esperança e criamos espaço para a igualdade e para o respeito“, completou Catarina Furtado.

Tu és muito bonita Catarina e tens um grande coração gosto muito de ti e do teu trabalho tu és um grande exemplo asseguir“, “Cada ato de bondade é um elo na corrente que une o mundo numa rede de paz rumo ao amor” ou “Admiro-te“, são alguns dos exemplos de comentários feitos pelos internautas nas redes sociais.

2024-04-16T22:07:29Z dg43tfdfdgfd