RESUMO DE ‘PAPEL PRINCIPAL’: REVIRAVOLTA! AURORA ENGANA LúCIA E IRENE

Com a ajuda de Júlio, a atriz passa a perna à vilã e à própria mãe.

JÁ PODE ASSISTIR AO EPISÓDIO COMPLETO DA NOVELA, EM EXCLUSIVO, NA OPTO, A PLATAFORMA DE STREAMING DA SIC

Já de manhã, Irene pergunta a Rosário se conseguiu algum registo de Lúcia na festa. Ela assente e diz que a festa também serviu para as aproximar. A vilã chega, pede algo para aliviar a ressaca e agradece à mãe por lhe ter proporcionado uma noite tão boa.

Fred pensa no que Daniela lhe disse sobre Aurora. Depois recebe uma chamada e fica a saber que está proibido de competir. Rouxinol fala em lutas ilegais, mas o instrutor de boxe nem quer ouvir aquilo.

Júlio e Aurora estão na sala de ensaios. Lúcia e Irene chegam e dizem-lhes para sair, pois vão receber uma companhia de teatro infantil. Aurora olha-as e diz que foi ela quem as contactou e foi com ela e com Júlio que assinaram contrato. Ficamos no choque das duas.

Rosário vai ter com Ângelo à mercearia e avisa-o que, ou deixa lúcia em paz, ou Paulo vai ficar a saber que a mãe morreu por sua causa. Ficamos na tensão do líder do bairro.

Lúcia, enraivecida, confronta Irene, que lhe diz que foi tão enganada como ela. A vilã avisa Aurora que vai anular o contrato e esta e Júlio dizem-lhe que o pode fazer, mas terá de pagar uma indemnização. Quando Irene olha para o contrato, percebe que têm de pagar 150 mil euros, caso queiram anular.

Ângelo discute com Rosário. Esta volta a avisá-lo que, se não deixar a filha em paz, vai contar a Paulo que ele usou a mãe dele como escudo, durante uma rusga.

Em estúdio, Roberto, Daniela, Lúcia e Matilde gravam, mas Lúcia sai da personagem por causa do texto, pois a sua fala não faz sentido. Francisco e Inês começam a discutir, por causa dos guiões e os atores queixam-se das incoerências. A rapariga desata a chorar e vai-se embora.

Irene confronta o marido e a filha por terem agido nas suas costas. Aurora diz-lhe que ela é que decidiu ficar ao lado de Lúcia num plano maquiavélico. Irene vira-lhes as costas e diz-lhes que acabaram de iniciar uma guerra.

Fred treina com Gabriela e diz-lhe que vai ficar proibido de competir durante dois anos. Ele puxa conversa sobre Ângelo e diz que o ouviu a dizer a Lúcia que tinha provas dos crimes dela. Gabriela diz-lhe que é bem provável.

No seu gabinete, Irene discute com Inês por causa da má qualidade dos textos e das queixas recorrentes. Nesse momento, Rosário chega e entrega-lhe uma pen com as fotografias de Lúcia. Irene despacha-a, pois não quer que ninguém as veja juntas.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Veja também

2024-05-08T11:12:09Z dg43tfdfdgfd